Setor de Laboratórios de Ensino

O Setor de Laboratórios de Ensino do Departamento de Ciências da Saúde atua na organização, manutenção e gestão das atividades realizadas nos laboratórios de ensino do departamento.

Relação dos Laboratórios de Ensino:

Equipe:

• Bruna Daniel Rabelo – Técnica de Laboratório/Análises Clínicas
  • Franciely Vanessa Costa – Técnica de Laboratório/Biologia
  • Geovana Dagostim Savi Bortolotto – Técnica de Laboratório/Análises Clínicas
  • Tiago Bortolotto – Técnico de Laboratório/Biologia

Contato:

Agendamentos:

Conforme decidido na 49ª Reunião Ordinária do Departamento de Ciências da Saúde, todos os agendamentos para a realização de atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão nos Laboratórios de Ensino do departamento utilizarão somente o sistema do Google Agenda.

Acesso aos Laboratórios de Ensino:

A partir do dia 04 de Julho de 2022, deverão ser tomadas as seguintes medidas para o acesso aos Laboratórios de Ensino do DCS:

• Todo usuário que desejar acessar um (ou mais) Laboratórios de Ensino do DCS deve se identificar como estudante ou servidor (docente/TAE) para o porteiro(a) em atividade. Isso porque o porteiro(a) registrará e identificará por escrito em livro ponto quem solicitou a abertura do(s) laboratório(s) com nome e data.
  • Estudantes desacompanhados de um servidor do DCS só poderão ter acesso aos Laboratórios de Ensino do DCS mediante apresentação (impressa ou digital) do “Formulário de Acesso aos Laboratórios de Ensino do DCS” devidamente preenchido e assinado. Caso o estudante necessite de acesso a vários laboratórios, todos podem estar relacionados num mesmo formulário. Cópias impressas do “Formulário de Acesso aos Laboratórios de Ensino do DCS” estarão disponíveis na Sala dos Técnicos de Laboratório do DCS (Sala 318, Bloco A, em frente à Sala dos CAs).